Cirurgia Plástica Segura e Acessível

Cirurgia para quem não tem plano de saúde:
O Rio Day Hospital possui um centro de excelência para a realização de cirurgias plásticas, que oferece a qualidade e a segurança necessárias para a realização de seu procedimento, com todo o conforto que você merece.

Com 05 salas cirúrgicas, CTI, equipamentos de última geração, monitorização nos quartos, plantonista 24 horas e controle de infecções, o Rio Day Hospital segue todas as normas de segurança hospitalar para realizar sua cirurgia plástica. Você ainda conta com suítes equipadas com frigobar, TV e ar condicionado, para sua recuperação pós-cirúrgica ser ainda mais rápida e confortável.
Outro importante diferencial do Rio Day Hospital é a parceria que possui com excelentes e reconhecidos cirurgiões plásticos, todos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que realizam suas cirurgias em nossas dependências a preços acessíveis.